/ Palestra sobre Sexualidade na Adolescência contou com 35 participantes

Palestra sobre Sexualidade na Adolescência contou com 35 participantes

Nessa segunda-feira (04/09) às 7h15 foi realizada a palestra "Sexualidade na adolescência: aspectos sobre gênero e gravidez na adolescência" com o palestrante o professor doutor Thiago de Almeida.

2017.09.04 palestra imagem01

O evento contou com a participação de 35 alunos do primeiro ano do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio e dos professores Marcelo Domingues e Renata Paro. Durante a palestra o professor abordou diversos aspectos relacionados aos dilemas apresentados por vários adolescentes como gênero, diferenças entre sexo e sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis, gravidez não planejada entre outros.

Os alunos presentes foram participativos fazendo várias perguntas e sanando suas dúvidas.

2017.09.04 palestra imagem02

Esse foi mais um momento no Instituto em que a prática docente se alinhou às necessidades e demandas dos nossos educandos