/ Relação de alunos aptos à Outorga de Grau - 2017/2 - com 1ª retificação

Relação de alunos aptos à Outorga de Grau - 2017/2 - com 1ª retificação

Informamos a prévia da relação dos alunos dos cursos superiores aptos a colarem grau em agosto/setembro de 2017.

Consulte AQUI a relação com 1ª retificação (atualizada em 17/07/2017).

Esclarecemos que devido à migração para o sistema SUAP, alguns dados podem estar incorretos no sistema.

Caso seu nome não esteja na relação, pedimos por favor que verifique antes no SUAP quais são as pendências. Se forem problemas de integralização de disciplinas, entre em contato com a CRA ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), se forem problemas de Horas Complementares ou TCC, entre em contato com o(a) coordenador(a) do seu curso, se forem problemas de estágio, entre em contato com a CEX (contato).

Mais informações entre em contato com a Comissão de Outorga de Grau ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).