/ Regime Especial de Dependência em Férias - disciplina de Processos de Gestão Financeira (GFIG3)

O CST em Processos Gerenciais oferecerá em Regime Especial de Dependência em Férias a disciplina de Processos de Gestão Financeira (GFIG3), a matrícula para essa disciplina acontecerá nos dias 10 e 11/07/2017, das 16h00 às 20h00, na CRA, no IFSP. Podem se matricular nessa disciplina apenas quem cursou a disciplina no regime normal e foi reprovado por nota e aprovado em frequência.
As aulas acontecerão nos dias 12/07 a 21/07/2017, no IFSP, das 18h30 às 22h50. Para oferecimento da disciplina é necessário atingir a matricula minima de 4 estudantes.
Vale lembrar que se o estudante foi reprovado por falta ou ainda não cursou a disciplina em regime normal NÃO poderá se matricular no Regime Especial.