/ Alunos do ensino médio integrado em informática para internet são classificados para a II Olimpíada Brasileira de Cartografia (OBRAC)

Os alunos do ensino médio do câmpus São Carlos passaram para a segunda fase da Etapa I da Olimpíada Brasileira de Cartografia.

2017.05.18 obracDentre as 345 escolas que participam deste evento de âmbito nacional, a equipe do IFSP foi classificada na 36ª posição.

Na próxima segunda-feira, dia 22/05/17, a equipe enfrentará o segundo desafio da olimpíada, caracterizado por nova prova teórica composta por questões com elevado nível de dificuldade.

Os servidores do IFSP parabenizam a equipe, e continuam na torcida por outros resultados positivos na olimpíada.