/ Palestra sobre composição fotográfica - 23 de maio

Palestra sobre composição fotográfica - 23 de maio

Na próxima terça-feira, dia 23/05, será realizada a palestra "Letramento Digital Fotográfico: a importância da composição fotográfica para a produção e interpretação de imagens".

O palestrante Antonio Stefani é professor de fotografia a cerca de 15 anos, trabalhou em importantes veículos de imprensa, como o Jornal Folha de São Paulo, e foi curador de 5 concursos nacionais de fotografia.

O evento ocorrerá dia 23/05/17, das 7h10 às 8h50, no auditório (sala C 103), e tem como público alvo os alunos do curso Técnico Integrado em Informática para Internet e do projeto "Espanhol: língua, cultura e interação", mas podem participar alunos de outros cursos e da comunidade interna do IFSP.

As vagas são limitadas de acordo com a capacidade da sala. Para inscrições, dúvidas e outras informações, entrar em contato com a professora Viviane Cristina Garcia de Stefani pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.