/ Instituto Federal de São Paulo campus São Carlos

Declaração Nada Consta

Declaração de NADA CONSTA

A Declaração de Nada Consta será emitida aos servidores e estudantes que fizerem a solicitação, e que não possuam débitos, pendências ou materiais em atraso com a biblioteca.

Os estudantes deverão apresentar a Declaração de NADA CONSTA da biblioteca na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), na ocasião do trancamento de matrícula, cancelamento ou conclusão do curso.

Os servidores do IFSP deverão apresentar a Declaração de NADA CONSTA da biblioteca à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), na ocasião de seu desligamento do câmpus ou do IFSP.

COMO FAZER A SOLICITAÇÃO DA DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA DA BIBLIOTECA

A Declaração de Nada Consta poderá ser emitida pelos alunos e servidores, por meio do acesso (com login e senha) à área exclusiva do usuário, no sistema da biblioteca, no menu à esquerda conforme a figura abaixo:

2017.07.27 imagem declaração biblioteca

Acesse o MEU PERGAMUM e faça sua solicitação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a biblioteca.

(16) 3509-1559